
Recentemente tivemos as estreias de SCREAM (estreia recente no Brasil, pois nos EUA foi em Junho) e SCREAMING QUEENS, ambas baseadas nos filmes de sucesso dos anos 2000 como Pânico, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, e companhia. Mas hoje vamos falar especificamente sobre SCREAM.
A série produzida pela MTV teve estreia nos EUA no final de Junho deste ano e chegou ao Brasil no dia 1° de Outubro pela Netflix. A série como o próprio nome indica é baseada na trilogia (sim, eu sei que tiveram mais de 3 filmes, mas os principais mesmo foram apenas 3, uma vez que o 4 se passa em outra década e com outros personagens) Pânico que foi lançada entre os anos de 1996 e 2000. No filme uma série de assassinatos começa a ocorrer entre os alunos de uma universidade e as mortes giram em torno de um grupo de adolescentes (interpretados por atores adultos, vai entender neh...) que se mesclam entre possíveis vitimas e suspeitos. O assassino utiliza uma mascara branca para atormentar os alunos e esconder sua identidade.
Sou obrigado a confessar que a sinopse da série não me atraiu de inicio. Apesar de gostar muito do gênero eu estava meio que saturado desse enredo clichê. Porém como a série chegou completinha no Netflix e eu recebi diversas recomendações para assisti-la (obrigado Carina Sabão em Pó, Lucas e J.P), resolvi dar uma chance ao primeiro episódio. E sim queridos amigos e leitores, acabei me vendo em uma maratona inesperada e quando o sol raiava eu estava vendo o ultimo episódio.

A série já teve sua segunda temporada confirmada para Abril de 2016 mas ainda sem mais informações de estreia. Está aí mais uma série a entrar para o nosso calendário Netflix de Series Aguardadas de 2016.
0 comentários:
Postar um comentário