sábado, 25 de janeiro de 2020

RPDR All Stars - S04E05



Hello, hello, hello.

VIIIAADDDOOOOOOOOO que episódio foi esse??? O edy caiu da bunda umas 3 vezes, no mínimo. Eu to sem fôlego até agora de tanto berro que dei. Mas enfim, vamos fofocar.

Antes do desafio ser anunciado as queens discursaram sobre a eliminação do episódio anterior. Manila se mostrou bem abalada com a eliminação de sua sister Latrice enquanto Monét continuava insitindo na tecla de que ela havia mandado bem no desafio e não merecia o bottom. Girl, senta aqui. VOCÊ MERECEU O BOTTOM. Aceita! Pra mim a Monét não foi melhor no histórico da competição como a Monique enxergou, Latrice foi melhor, mesmo que muito pouco. Mas enfim, o que foi feito, está feito. Segue o baile.

O episódio dessa semana foi o aguardado Roast, que pra quem não acompanhou as outras edições, consiste em zuar o convidado especial. Mas nesse caso é zuar mesmo, ao estilo Bianca Del Rio, sem ligar pra politicamente correto e tudo mais. E a convidada da noite foi nada mais nada menos que Lady Bunny, em seu próprio funeral, dando inicio ao "Roast In Peace". Como a Monique foi a vencedora do ultimo episódio a queen teve a oportunidade de escolher a ordem em que as queens iriam se apresentar, desta forma ela se colocou na metade da apresentação, brindou sua BFF Monét para abrir o Roast enquanto Manila foi jogada debaixo do ônibus com a incumbência de fechar.


Monét X Change
A queen abriu a fila de piadas... ops, programa errado... deu inicio ao "Roast In Peace" e levou as suas piadas pelo lado mais seguro, a idade da Lady Bunny e o seu corpo. O que não foi uma forma ruim, afinal arrancou risadas dos jurados e da plateia. Acredito que por ela ser a primeira a se apresentar ela teve vantagem para poder usar essa linha  raciocínio nas piadas, uma vez que ainda era uma novidade, de certa forma, porém isso colocava as próximas competidoras a se apresentar em um caminho delicado caso usassem esse mesmo enredo.
Nota: 8



Trinity The Tuck
Trinity entrou e eu achei que ela era a Valentina. Sério, ficou meio parecido, mas não de uma forma muito boa. E então ela começou as piadas e eu tive certeza que era a Valentina. #TheShade
Trinity, colega... O que aconteceu com a comediante que havia aflorado em você? Morreu de repente? Gente, foi completamente sem um pingo de graça, desde o conteúdo das piadas até a forma de falar. As gaguejadas nas piadas, as perdidas de deixa... Foi horrível.
Nota: 5





Monique Heart
A queen resolveu se apresentar com uma personagem de igreja sulista. Ela cantou versos baseados na história de Jonas e a Baleia, onde Jonas estava dentro da baleia que era a Lady Bunny. Funcionou pra mim. Achei bem engraçado e criativo a forma que ela usou pra fazer a piada. O ponto negativo foi que se tornou uma grande piada cantada, enquanto algumas das outras queens eram uma metralhadora de piadas e risos. Agora que to escrevendo percebi que realmente ela não ficou entre as melhores pra mim não. Quando assisti a primeira vez eu achei que sim... rsrs.
Nota: 8


Naomi Smalls
Naomi foi a quarta queen a se apresentar e o ponto alto de seu Roast foi a Stacy aparecer na platéia. Sério, foi a única parte boa. A queen resolveu seguir a mesma linha de piadas sobre a idade da Lady Bunny, porém ao contrário da Monét as piadas não tinham graça. Foi difícil de ver viu. Pra mim foi uma das piores, sem a menor sombra de dúvida.
Nota: 5






Valentina
A queen resolveu entrar no palco fazendo piada de sua eliminação na season 9. Sim. De novo. E mais uma vez não teve a menor graça. Não satisfeita ela tira os óculos (que fez a vez de máscara, pra ela fazer a piadinha horrível) e BAM, ela estava sem maquiagem nos olhos. Sério? Essa era a piada? Bom, se essa era a piada, foi a melhorzinha que teve, por que daí pra frente foi só ladeira abaixo. Com direito a citar uma fissura anal. Sério, foi constrangedor.
Valentina é pra mim uma das queens mais decepcionantes da história do RPDR. Cagou na season dela e tá com diarreia no AS4.
Nota: 5



Manila Luzon
Manila foi jogada debaixo do busão pra fechar o Roast, o que pode ser um fisaco caso a queen não consiga segurar o rojão e fechar com chave de ouro. Porém a queen tem se mostrado MARAVILHOSAMENTE engraçada e poderosa nessa season. Eu já amava ela, mas agora eu a idolatro. Looks maravilhosos, comédia pra todos os tipos e situações, talentos incríveis. Já consigo ver a coroa na sua cabeça, se não tiver nenhuma reviravolta ou puxada de tapete. Acho muito dificil ocorrer algo que a faça ser eliminada simplesmente por ter ido incrivelmente mal em um desafio. Mas claro que não podemos confiar 100% na edição do programa né?! Enfim...
A queen entrou fazendo o estilo Nazaré Tedesco em uma cena de viuvez, com um guarda chuva coberto por tule preto, de onde ela saiu e levou um sustinho com a Lady Bunny no caixão. E foi daí até o fim arrancando risadas de todos. Não satisfeita ela ainda usou as outras queens pra fazer piadas com os ultimos desejos que Lady Bunny havia deixado no seu testamento. A queen foi incrível.
Nota: TEN! TEN! TEN! TENS ACROSS THE ROAST!!!

Lady Bunny
Gente do céu, eu dei tanto grito com as piadas dela. É uma metralhadora de zoações. Com todos! Mas quando ela me solta o Miss Bunny, Miss Bunny, Miiissss Bunnnnyyyy... Viado eu quase fiz xixi na roupa!!! Foi maravilhosa!!!!!
Nota: 100

O tema da Runway dessa semana foi Branco Angelical. E confesso que foi um dos meus preferidos de todos os AS.

Monét X Change
A queen recriou o modelito do papa que me lembrou muito a roupa que a Rihanna usou no Meet Gala de 2017 eu acho. Com direito a uma capa gigantesca que no final se tornou um tapete particular pra ela caminhar na saída da runway.  os detalhes do sagrado coração no peito e as chagas sangrando na mão foram a cereja do bolo. Porém as botas me desagradaram um pouco com aquelas franjinhas. O mesmo pra peruca, ela ficou sem graça com o modelito e a mitra na cabeça. Sim, eu pesquisei "chapéu do papa" no google e descobri que chama MITRA. RPDR é pura cultura.
Nota: 8

Trinity The Tuck
Trinity veio servindo Deusa Nórdica Angelical. As asas na cabeça remetiam a mitologia nórdica enquanto as plumas nos serviam anjos e ninfas. Some a isso o dourado e o body, ody, oooddyyy dela e funcionou super bem.
Nota: 8

Monique Heart
A queen foi bem literal em seu look ostentando um enorme coração branco e prata do lado direito do seu vestido, completados com penas ao redor de um dos braços e da saia. O adereço da cabeça também lembrava alguma penas junto a uma especie de elmo. Não sei por que mas todas me remeteram mais a mitologia nórdica do que angelical. Não que eu esteja reclamando, pois amo mitologia nórdica. No final foi um look maravilhoso, mas as penas dos braços me incomodaram demais. Depois no julgamento do jurados ela disse que as penas eram feitas de persiana, talvez por isso tenham ficados estranhas quando ela desfilava. Mas não chegou a estragar o efeito geral do look.
Nota: 8

Naomi Smalls
Naomi resolveu homenagear o cantor Prince, entrando com um visual super parecido com o dele, mas ainda com o toque de Naomi Smalls. Isso, as pernas de fora. E ela ficou super parecida com ele, além do que o look era bem bacana. Mas eu não entendi direito a referencia. Era por que ele já morreu? Tipo, está entre os anjos e talz? Ou ele tinha alguma música que remetia a isso? Confesso que não conheço mutia coisa dele além de Purple Rain e não encontrei referencia entre o desafio e ele. Se tiver sido apenas pra ficar parecido com ele, funcionou. Mas a relação com o tema, pra mim não deu certo.
Acho que a Naomi já mostrou tudo que tinha pra mostrar. Ela não tem tato pra fazer comédia ou alguma outra versatilidade que o show possa exigir daqui pra frente. Ela tem looks maravilhosos, presença de palco e tudo mais. Porém isso não a levaria daqui pra frente se fosse a minha escolha.
Nota: 6

Valentina
A queen foi a unica que me remeteu mais pro angelical do que para as divindades nórdicas. E ficou até legal, aésar de que a parte debaixo do vestido parecia realmente que as asas dela haviam ficado presas em uma embalagem de plástico daquelas jogadas de forma irresponsável nas nossas águas. Porém no geral não ficou ruim não. A questão é que eu to criando um rançozinho dela e só dela respirar na runway eu já to revirando os olhos. O desfile dela todo diva mexicana tá dando no saco já. E olha que eu amava essa quenga antes.
Nota: 7

Manila Luzon
E então adentra a runway Afrodite Luzon, vulgo Manila. Mano. Véi. PQP! Eu to babando ovo SIIMMM! Que look era aquele viado? Era um misto de Afrodite encontra o Barroco no Afresco Angelical. Ela estava muito foda véi. A peruca, as asinhas na cabeça, o contraste do dourado com o branco. TUDO. DIVINO. Entendeu? Celestial, divino... Eu estou demais hoje.
Nota: DEZ

Mama Rul então informa que após os julgamentos ela tomou a decisão de que Manila e Monét são o Top Two da semana. nada de surpresa, uma vez que as duas foram realmente as melhores da noite. Porém é aí que o bicho começa a pegar e os edy's começam a se desprender da bunda e quicar no chão três vezes. Mama Rul taca a bomba de que nesta semana, toda aquela que não estiver no Top Two está automaticamente no Bottom Two. Desta forma Manila e Monét precisam escolher não entre dua, nem entre três, mas entre as quatro, pra decidir quem irá sair do programa.
Enquanto deliberavam as queens conversaram com todas do bottom tentando ponderar quem deveria sair e quem deveria ficar. Alguns pontos que eu observei:
Valentina está se achando a ultima Paola Bracho do SBT.
Naomi parece ter se acomodado na competição com os saves que levou. Roxxxy fazendo escola?
Monique ficou bem chocada em estar no bottom, não só por ser um bottom four mas sim por ela não estar no top two.
Trinity jogou a aliança com a Valentina na privada, mijou em cima e deu descarga.

Após a deliberação, os shades e os drinks, as queens voltam a runway para o lypsinc da música "Jump to it" de Aretha Franklin. Manila e Monét arrebentaram na performance. Pulos, letra decoradinha e expressões matadoras de ambas as queens. Mas para mim a Monét foi um tantinho melhor que a Manila. Não achei a vitória dupla necessária tendo em vista o lypsinc em si, mas claro que ele ocorreu para a estrutura da competição acontecer com as surpresas que ainda estavam por vir. Pois sim, havia mais cenas em que o edy foi de encontro ao chão. Após informar que as duas queens eram vencedoras, o bottom four todinho se cagou, uma vez que poderiam estar diante dois nomes diferentes nos batons selecionados pelas queens vencedoras.
Mama Rul chama as queens que estão condenadas para a frente do palco. Prepara as armas, aponta e BAM, taca uma boma no lugar do tiro. Nenhuma queen será mandada embora hoje! E até segunda ordem as regras do AS estão suspensas. Ou seja, a estrutura de Top Two dubla para eliminar o Bottom Two já não existe mais, até segunda ordem...
As queens então voltam ao workroom onde Mama Rul deixou a mensagem no espelho para as queens se prepararem para dublar por suas vidas. E com um ultimo cair de edy, Lady Bunny aparece no espelho dando um terrível aviso as queens. ELAS ESTÃO DE VOLTA.

Obs. Essa publicação foi escrita no dia seguinte a exibição do programa, porém ficou no rascunho não faço ideia do motivo. Mas tá aí, publicada com todo o mérito pq eu ri litros lendo ela hoje... rsrs.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário