segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

RPDR All Stars - S04E04



Hello, hello, hello.

E chegamos ao 4° episódio de RPDR. Por que sim, eu me recuso a fazer uma postagem sobre o episódio 3 e aquele assassinato do Snatch Game. Dá vontade de ir lá e agredir a Rupaula. #Ódio

E sem mais delongas vamos ao que rolou de melhor.

O desafio da semana é baseado nos programas de jurados que são famosos lá nos EUA, onde as queens deverão interpretar diversos personagens e improvisar com base em um enredo pré definido. Os times foram divididos em 2 duplas e um trio. Porém cada queen será julgada individualmente.

#Team ManOmi
Manila e Naomi ficaram com o caso da perua que entrou no salão para uma mudança radical e saiu com um look horrendo e irá acusar a cabeleireira.

Manila está mostrando a que veio nessa edição. A bicha tá lacrando nos looks, nas interpretações, em tudo! E não foi diferente no desafio. Ao interpretar a garota que ficou com cara de poodle ela dominou toda a cena. Naomi não foi nada mal, mas foi completamente ofuscada pela Manila.
Achei consistente os julgamentos e a decisão final de Mama Rul. Manila no top two e Naomi salva.
Obs. Muito legal a relação da Naomi com esta edição. Ela estar competindo com lendas que ela "cresceu assistindo" deve ser muito louco. Maravilhoso ver ela com os olhos brilhando ao olhar pra Manila no workroom.


#Team LaMoNét (kkkkkkkkkkkkk foi o que deu pra fazer, sorry)
O trio pegou o caso em que uma noiva tem o seu casamento arruinado pelo bolo mal feito, além de ter sua amiga como testemunha e acusarem a boleira, que é mãe da testemunha.

Então né. Por onde começar... Latrice e Monét tem o mesmo espirito animal. ELAS SE ACHAM nos desafios. hahahaha. Sempre a Monét acha que o look dela é esplendoroso, que ela arrasou no look e etc. E hoje a Latrice foi pelo mesmo caminho. Mas o problema foi que ela passou longe de ter ido bem. A Monique atropelou elas com louvor. A Latrice parecia estar interpretando a mesma personagem da season 4, quando tiveram que fazer a corrida presidencial. Foi duro de assitir. Já a Monét, não achei tão ruim quanto a Latrice, mas realmente ela parecia simplesmente ela mesmo com uma peruca loira. Não havia outro personagem ali. Monique no top two com todo o direito e glória. E o bottom two estava desenhado desde o inicio da representação das três. Infelizmente.
Obs. Amo a Latrice com todas as células do meu corpo. Sério. De verdade! Mas ver ela se achando a merecedora unanime pelo simples fato de fazer drag há não sei quantos anos foi difícil. Doeu fundo na alma viu.

#Team ValenTrinity
As queens pegaram o caso da mãe de família que se sente enganada ao contratar Snooki (tipo uma Geise Arruda feat Sabrina Sato dos EUA) e descobrir que a contratada é uma farsa.

Eu estava com muito medo, pois a Trinity está arrasando quando se trata de comédia, enquanto a Valentina não manda tão bem nos desafios de atuação e comédia. Pra piorar ela ainda iria interpretar uma personagem que de certa forma é conhecida. Ou seja, desastre estava a caminho. Mas para minha surpresa ela não foi tão mal assim. Não foi tão engraçada se comparadas a Manila e a Monique, por exemplo, mas em vista do bottom two, foi salva com sucesso. Trinity também mereceu o safe, pois dessa vez foi ofuscada pela Manila e Monique.
Obs. Nem vou comentar o ataque de pelanca da Valentina. Sei que ela tem que vender o papel de Paola Bracho, mas foi completamente avulso e desnecessário. Ridiculo!

#Runway
O tema da runway foi "Acolchoado e Curvilíneo" ou algo do tipo. As queens tinham que mostrar seus looks acolchoados e com suas curvas e desvios.

Manila Luzon
A queen serviu um look inspirado na moda francesa com uma pitada de Cruela De Vil.
Acho que foi uma das poucas que trouxeram o que realmente foi pedido. Há curvas, há o acolchoado e ainda o toque pessoa dela com o picumã preto e branco já usado em outros carnavais. Merecidissimo o top two.
Nota: 10

Naomi Smalls
Naomi serviu Dona de Casa Realness, bem menininha, anos 20. Caprichou nas curvas, mas não captei o acolchoado. Pra mim não tinha nada de acolchoado ali, só haviam curvas e o estilo anos 20, que talvez tenha sido a ideia dela, uma vez que essa época remete muito a tecidos acolchoados, pelo menos pra mim. Mas mesmo assim, não funcionou.
Nota: 7 

Trinity The Tuck
A queen veio toda trabalhada no jornal amassado, parecendo uma boneca vestida de folhas de revista. (Não que eu já tenha feito vestido de folha de revista pra casar o bonequinho do Batman com o Acquaman) Mas eu continuo tentando entender a parte do acolchoado. Por que não tinha também uai, pra mim era tudo amassado, mas nada de acolchoado. Curvas tinha, muitas, até na peruca, que eu amei. Mas a Trinity já é assim no dia a dia né. Nem vale. hahaha. Valeu demais o save que ela levou.
Nota: 7

Valentina
Então né. Posso pular pra próxima e fingir que não vi ela? Manx, pelo amor de Rupaula, o que foi aquilo? De onde ela tirou a ideia de que aquilo remeteria a temática do desafio? Certo, tem um enchimento ali que pode dar a ideia do acolchoado, tem as curvas que esse mesmo enchimento deveria criar no look pronto, mas não fez muito sentido. Além de ter destoado completamente. Como uma das juradas disse, se a temática fosse "Algo Inacabado" ou "moda Quase Pronta" sei lá, teria funcionado divinamente. Mas nesse caso foi não. Sorte dela ter gente muito pior no caminho.
Nota: 5

Monique Heart
Muuuunique veio toda trabalhada na Vaquinha Mu Mu. Again. Mas ficou legal. Ela levou o tema do desafio meio que pro lado exagerado da coisa. Há grandes curvas nos ombros, no quadril, na abertura da calda do vestido. Ficou muito bacana. O tecido não é colchoado, mas as formas exageradas que ela utilizou vendeu essa ideia. Achei uma sacada genial. A parte do quadril que o Carlson comentou também foi muito boa, me remeteu a anca das vacas na hora. Somado isso a interpretação dela, é top two com louvor!
Nota: 10


Latrice Royale
E então vem Latrice, minha diva master. Então. Estava uma diva maravilhosa? Óbvio, estamos falando da Latrice. Mas sinceramente não me remeteu nadinha ao desafio. Ok, tinha curvas no vestido, no corpo, na peruca. Mas sei lá, faltou algo. Somado ao desempenho dela e a lenga lenga do "faço drag a x anos então mereço estar aqui" foi um balde de água fria. Claro que não mudará nada aqui fora, continuará sendo a diva da minha vida, mas na competição, flopou bonito. Mereceu o bottom two, mas não tenho certeza se a eliminação.
Nota: 5

Monét X Change
A queen resolveu fazer uma homenagem a alguma das Kardashians, (Kim? Kill? Jany? Katy? Não faço ideia e não vou pesquisar por motivos de "me poupe") recriando uma das fotos icônicas em que ela empina uma taça na busanfa e joga champangne nela. Eu acho... Mas enfim, ONDE TÁ O ACOLCHOADO??? Sério, eu entendi errado a tradução? Será que acolchoado lá quer dizer outra coisa? Por que só a Manila e a Monique conseguiram me passar algo do tipo. Ok, ela criou curvas e tudo mais, mas no geral ficou bem sem graça, pois pra mim passou longe do desafio.
A Monét meio que me irrita as vezes, por que ela tem o jeito de achar que ela tá linda de morrer enquanto ela tá simplesmente ok. E isso vai acabar ferrando ela no jogo. Bottom two super merecido e deu sorte da amiga ter ganhado, pois merecia ter saído mais que a Latrice, se levarmos o histórico da competição em conta.
Nota: 5

Bom e no final das contas tivemos a terceira despedida da nossa diva Latrice Royale. Não sei bem como reagir a isso. Latrice é pra mim a melhor coisa que conheci no universo de Rupaul's Drag Race, mor N motivos. Mas acho que ela não precisa da coroa, porém ao mesmo tempo eu acho que a coroa precisa dela. Não sei explicar. Amei ver ela novamente no show, mas a edição não ajudou muito ela dessa vez. Parece que tentaram colocar ela como a metida que acha que já levou a coroa. nada que irá manchar sua reputação, de forma alguma, mas ficou meio meehh pra mim. Mas será sempre minha diva master!

Agora, antes de encerrarmos, preciso comentar sobre os looks de Rupaula. QueARRASO é esse gente?! Ela tá mais viva do que nunca essa quenga, dona do nosso edi. A gente ama odiar essa Mumm-rá Drag não ama?! 💖





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário