quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

RPDR All Stars - S04E02



Hello, Hello, Hello.

Chegamos ao segundo episódio do AS4 após nos despedirmos da Jasmine no ultimo episódio, sem nem comentar aquele look horroroso dela. As queens retornam ao work room com aquela sensação de que o jogo realmente começou. Acho que deve ser ali que elas realmente acordam e pensam "eu posso ser a próxima a vazar!".
Começamos o segundo dia no work room com a cena impagável da bundinha de grilo da Valentina. O que é aquilo gente? EU AMEI! A cara da Manila pra aquela cena foi a melhor! E logo depois Mama Rul aparece para informar o desafio principal, sim sem mini desafio hoje. Na lata!

Desafio Principal
As queens irão formar o novo grupo chamado Henny, onde elas irão performar em dois times onde deverão escrever letras para as novas gravações de Don't Fuck it Up e Everybody Say Love. Como vencedoras do episódio anterior Trinity e Monique são as capitãs dos times. Assim os times são divididos em Team Trinity (Valentina, Latrice, Manila e Gia) e Team Monique (Monet, Naomi, Farrah). Após os times serem dividos Mama Rul informa que as performances terão a presença ilustre da Henny original, nada mais nada menos que Miss Stacy Layne Matthews. E então é aí que eu pergunto... DE ONDE TIRARAM ESSE BENDITO DESSE HENNY? Ela falava isso na season 3? Aonde? Por que nos meus torrents não tinha nada desse Henny não gente, vou ter que assistir de novo, sério. Mas enfim, ela irá participar das apresentações junto com ambos os grupos que deverão destacar os talentos dela em suas performances e coreografias, estas que serão criadas pela líder de cada grupo.

Team Monique
As queens farão uma versão de Everybody Say love. Durante a gravação dos versos da canção as queens deixaram bem claro a diferença abissal entre elas. Farrah está a quilômetros de distancia do resto do cast. A gravação de seu verso foi um fiasco ainda mais se comparada com a gravação da Monét que mandou super bem pra mim. Naomi foi bem, mas nada que a destacasse. A Monique também foi bem, mas depois de se vangloriar tanto ela deveria ter cantado mais que a Adele naquela porra, então perdeu ponto.
Quando foram para o palco ensaiar a Farrah mudou a distancia para o talento das outras. Ela passou de quilômetros para anos luz.
No palco as queens foram ensaiar com a Henny original e a queen deixou claro que não terá nada de se jogar, cair e fazer acrobacias, terão que fazer acontecer simplesmente com a presença de palco dela. Mas ninguém imaginava que levaria tanto tempo pra Farrah entender que ela tinha que andar alguns passos e fazer uma pose. Foi tenso, ainda mais com a rapidez que a Monique queria que as queens pegassem tudo, como reparou a Stacy.

Apresentação: Em comparação com o outro grupo elas foram be mfracas, mas eu gostei da Monique e da Naomi. A Monét ficou um tanto quanto estranho, mas não foi tão cagado assim. Já a Farrah, acho que tenho ranço dela, por que eu detestei tudo. O look era sem nexo com a ideia do desafio, ela não sabia dançar nada e ficou super deslocada do resto da equipe. Eu já falei da viúva Porcina né?

Team Trinity
As queens farão uma versão de Don't Fuck it Up. Gia cantou sobre a sua representatividade na legenda LGBT onde representa o T e deixou Latrice puta da vida ao dizer que ela, Gia, não é "uma mulher feia". Bom, na tradução original isso seria algo como uma mulher feia, mas a Netflix traduziu como se fosse "uma mulher com pinto", mas não encontrei referencia a essa tradução. De qualquer forma além dos versos Gia nos torturou com sua voz insuportável tentando cantar. Valentina cantou versos sobre entregar sua coochie-coo ao rapaz e encantou a todos com sua voz. Foi até legal, apesar de eu não entender nada do que ela falava. Manila chegou chegando dizendo que tinhas várias músicas gravadas. Mas não conseguiu se lembrar de como cantava coitada. Saiu algo completamente sem vida. Trinity e Latrice não foram mostradas ensaiando. Vai entender o motivo né.
No palco as queens estavam sobre a tutela da Trinity, mas esqueceram de avisar isso para todas as outras. Cada queen dava uma ideia, fazia sua própria coreografia e a bagunça estava reinando. Não foi mostrado tanto quanto o primeiro grupo, apenas o caos observado pela Stacy enquanto cada uma tentava ser a líder.

Apresentação: As queens mandaram super bem no conjunto da obra. O que me incomodou foram os looks da Manila, Gia e Trinity, pareciam as roupas da divulgação da season. Ainda mais com os looks maravilhosos da Latrice e Valentina. Agora, a Stacy estava linda, mas algo nela me lembrava a viuva Porcina. Não faço ideia do que. Destaque negativo para a Manila que mandou mal no look e na apresentação. Destaques positivos para Valentina e Trinity, ambas mandaram super bem na letra e na performance.

Drama Gia feat Farrah
Do nada Gia Gun resolve informar a todas seus desentendimentos com Farrah Moan, pois segundo a queen elas se envolveram em confusões recentemente onde Farrah atrapalhou sua relação com uma terceira pessoa, com direito da Farrah ir a um dos shows de Gia completamente bêbada. E não satisfeita com isso ela resolve ir tirar satisfação com Farrah enquanto as queens se arrumam para o desafio.
Após voltarem ao workroom para se  prepararem para o desafio Gia resolveu ir conversar com Farrah. Mas antes disso ela foi tentar puxar da boca da Monique se a queen achava que a Farrah era a peça mais fraca do grupo. Sem querer se envolver a queen deu algumas voltas, mas após pressão da Gia ela acabou sendo conivente mesmo que sem intenção. Armada com isso Gia vai até a bancada da Farrah pra lhe falar que ela é o elo mais fraco do seu grupo. E então as duas começam a trocar faíscas, até Monique intervir e pedir para a Gia parar.
Manx, senta aqui, vamos conversar. A Gia sempre foi assim, mesmo na season 6 ela já mostrava as garrinhas e sempre soltava um shade desnecessário, um comentário de que tal queen não era tão polida quanto ela, ou então que não eram femininas. Então não venha me dizer que isso é a edição. As palavras que ela usou saíram direitinho da boca dela. Não há cortes entre os diálogos. Ela foi de um lado pro outro pra causar intriga sim. E foi simplesmente SURRADA e PISOTEADA pela Farrah, esse anjo do qual eu nunca falei mal (risos debochados) que não deixou se oprimir por ela e disse que a Gia estava querendo causar drama pra ter mais tempo de tela no programa. Eu amei o pisão!
Mas claro que a gente ama essas tretas, por mais que possam ser todas combinadas e até ensaiadas antes. Eu pago Netflix é pra ver drama, babado e confusão mesmo uai, se fosse pra ver gente rezando eu ia assistir novela da record. Mas não venha defender a Gia como injustiçada da edição, pois as coisas que ela disse saíram da boca dela, com a voz irritante dela. Oookrrrll??!

Runway
O tema da runway foi "Eleguance After Dark", que eu imagino ser algo como "Elegância para a noite" ou algo do tipo.
Gia Gun usou um vestido pink bem recortado para o seu body ody ooddyy, mas a parte de baixo dele me lembrava uma lona de circo. Reparando agora na maquiagem dela (eu pausei o video pra olhar direitinho o look) parece que ficou bem cagada. O tom exagerado de rosa em tudo, os brincos gigantescos parecendo uns bibelô de vó. E isso por que ela estava apontando o dedo pro ele mais fraco da outra equipe né? Nota: 6

Latrice Royale entrou em um look black todo trabalhado no brilho, que ela sabe usar como ninguém. Eu puxo saco dela mesmo por que eu acho que ela veste estes vestidos tão bem! Tem muita big queen na história de RPDR, mas que se veste com a elegancia e a presença que a Latrice nos passa, JAMAIS. Não foi nada que a coloque no hall dos melhores looks, mas foi maravilhosa. Nota: 8

Manila Luzon entrou e eu dei uma falhada no radiador. Tipo, por um segundo eu esqueci como respira. Eu sou apaixonado pelos looks dela e ela arrebenta desde a season 3. Esse agora não fica pra trás. Assim como a Latrice ela tem uma forma de usar o look que a destaca imediatamente. Pode colocar esse look dela em qualquer outra queen que ele não será tão bem apresentado. É incrível. Nota: 9

Trinity The Tuck entrou vestindo um modelito vermelho mostrando todas as suas curvas. Eu de primeiro gostei demais do que ela apresentou, principalmente com o corpão que ela tem, mas quando parei pra ver direitinho eu já não curti tanto assim. A peruca vermelha e a silhueta dela ficaram clichê. Mas pro desafio estava tudo impecável. Nota: 8

Valentina deve ter passado na casa da minha avó e roubado as cortinas dela, por que eu juro que já vi uma cortina dessa pano na sala lá de vó. Ela tem sempre esse ar de novela do sbt 3 horas da tarde, né? O jeito diva latina da virgem de Guadalupe de andar, os trejeitos e talz. Mas pelo desafio ser algo para a noite (ou pelo menos foi o que entendi pelo titulo e pelo look das outras) acho que ela deixou bem a desejar. Não era feio nem sem graça, mas não tinha nada de elegante. Nota: 7

Naomi Smalls deve ter saído catando cd's usados pra fazer esse look dela. Aposto que tá cheio de cd rom de instalação da Bol. Sem contar a parte de cima sem graça nenhuma, parecendo uma salsicha enrolada no papel aluminio. E o bluetoth no cabelo pra fazer uma conferencia com a Acid e a Chad? pra mim foi não. Nota: 7

Monique Heart entrou usando um look que eu ainda não entendi. Era um vestido bacana azul, com um colar gigantesco que não combinava com merda alguma e ainda tinha umas luvas do Sr. Sirigueijo pra completar tudo. A make então deixa pra lá. E então BAMG, uma revelação. Ela arranca a parte de cima do vestido mostrando uma nude ilusion que destacou mais ainda as luvas parecendo as patas do Sr. Sirigueijo. Pra quê mana? Pra quê??? Nota: 5

Farrah Moan entrou na runway usando o que ela sabe usar. Uma peruca rosa, uma roupinha com brilho e um boá branco. Sério, eu tô sendo perseguidor com ela? Por que eu juro que já vi um look dela tipo isso em outras oportunidades. Será que ela quis fazer uma releitura ou algo assim? Mana você está no ALL STARS, faça valer caralho. Mostre que você evoluiu e pode brigar pela coroa. Se for pra fazer a mesma coisa que já fez na sua season, fica em casa revendo ela na Netflix. Nota: 5

Monét X Change também usou um look todo trabalhado no vermelhão. Mas ao contrário da Trinity ele funcionou pra mim. Tinha cauda, tinha um detalhe no ombro, combinava com o picumã, as luvas não eram 3 vezes maiores que o punho dela. Ela simplesmente ARRAZOU. Nota: 10

Após deliberar Rupaula decidiu que Valentina e Monét X Change foram as melhores da noite. Desta forma deveriam decidir quem mandariam para casa, Farrah ou Monique. As queens dublaram a música  Into You da cantora Ariana Grande, sendo uma grande revanche da Valentina que foi eliminada passando vergonha com uma música da Ariana também. As queens foram super bem em suas performances, mas realmente a Valentina soube usar todos os seus atributos para se sobressair mais, levando o prêmio da noite e assim decidindo quem eliminaria. Sem surpresa alguma a escolhida foi realmente a mais fraca da noite (e da competição) Farrah Moan, que deu adeus a competição.

Bom, o episódio 3 já está na internet, tendo sido vazado na semana passada. Porém ainda não assisti. Vou esperar sair oficialmente e trago aqui mais uns comentários inuteis sobre o que achei. Can I get an amen?!

Ps. Acabei de levar spoiler de quem sai no próximo episódio. Fui procurar imagens do ep 02 e levei spoiler na lata. Então por revolta e um tantinho de preguiça vai ir sem imagens até segunda ordem. hahahaha
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário