domingo, 18 de outubro de 2015

Adele tenta matar fãs do coração (Atualização)



E enquanto os ingleses curtiam o domingo tomando o seu chá e assistindo X-Factor UK, a cantora Adele planejava matar alguns fãs do coração. Logo que entraram os comerciais  surgiu um vídeo com uma voz inesquecível ao fundo. O vídeo mostra apenas a  voz da cantora, enquanto a letra da música é mostrada na tela. A letra que começa com a cantora dizendo "Hello, it's me." e continua os versos com "queria saber se depois de todos esses anos você gostaria de me encontrar...".

 

O vídeo não trás mais nada além destes e outros versos. Não há titulos das músicas, datas, nomes, somente a voz e os versos mostrados na tela. Mas é claro que todos os fãs já estão no chão com o vídeo. Lembrando que a ultima especulação sobre o novo álbum era de que o mesmo seria lançado em Novembro de 2015. Bom, especulação ou não, já podemos esperar novidades da querida Adele em breve!!

------------------------------------------------Atualização--------------------------------------------------------

E para acabar de matar os fãs que sobreviveram ao primeiro tiro dado no domingo a querida Adele voltou a disseminar o pânico e a histeria após atualizarem o seu site com o que parece ser a capa do novo álbum. A imagem é composta apenas por uma belíssima foto com o rosto da cantora. Adele informou em carta aberta no seu Twitter que o álbum é uma forma mais madura da mulher que ela se tornou após o lançamento do álbum "21". Veja na integra a declaração:

"Quando eu tinha sete, queria ter oito. Quando eu tinha oito, queria ter 12. Quando fiz 12 eu queria ter 18. Depois disso, eu parei de querer ficar mais velha. Agora eu estou conferindo caixas dos 16 aos 24 só pra ver se há algo ali. Parece que eu passei minha vida até o momento desejando. Sempre desejando estar mais velha, desejando estar em outro lugar, desejando que eu pudesse lembrar e eu pudesse esquecer também. Desejando que eu não tivesse estragado tantas coisas boas porque eu estava assustada ou entediada. Querendo não levar tudo como uma questão o tempo todo. Desejando conhecer minha avó melhor e desejando não me conhecer tão bem porque isso significa que eu sempre sei o que vai acontecer no final. Desejando que eu não tivesse cortado meu cabelo, desejando ser mais alta. Desejando que eu tivesse esperado e desejando que me apressasse também.
Meu último álbum foi sobre o fim de um relacionamento e se eu tivesse que classificar este eu o chamaria de 'um disco de reconciliação'. Estou reconciliando comigo mesma. Me reconciliando com o tempo perdido. Me reconciliando por tudo o que eu fiz e pelo o que eu não fiz. Mas eu não tive tempo de segurar as migalhas do meu passado como eu já fiz. O que está feito, está feito. Fazer 25 anos foi um momento decisivo para mim, um tapa bem no meio dos meus 20 anos. Oscilando entre a beira de ser uma adolescente mais velha e uma adulta completa, eu decidi me tornar quem eu quero ser para sempre sem remover minhas antigas tralhas. Eu sinto falta de tudo do meu passado, do que era bom e ruim, mas é só porque eu não posso voltar atrás. Quando eu estava lá, queria sair. Tão típico. Estou prestes a ser uma adolescente, sentada e falando besteira, sem me preocupar com o futuro pois ele não importava como importa agora. A habilidade de ser irreverente sobre tudo e sem consequências. Até mesmo seguindo e quebrando regras? é melhor do que fazer as regras.





25' é sobre conhecer quem eu me tornei sem perceber. E me desculpa se demorou demais, mas sabe, a vida acontece. Com amor, Adele", finalizou.

Ainda sobre os lançamentos, o novo single da cantora será lançado no dia 30 de outubro na rádio ABC Radio 1. Já o album chega as lojas no dia 20 de novembro, como já havia sido especulado anteriormente.
A nós só nos resta contar ansiosamente os dias que faltam e aguardar esse novo álbum que pelo histórico de Adele promete ser mais um trabalho repleto de sucesso e premiações.

Qualquer novidade traremos o mais rápido aqui no Ozpisio.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário