Todos os créditos ao site Potterish que sempre trás todas as informações o mais rápido possível.
Traduzido por: Pedro Martins.
Revisado por: Marina Anderi.
Eddie Redmayne como Newt Scamander
Um excêntrico “magizoologista” que viaja pelo mundo inteiro e se sente muito mais confortável perto de animais e criaturas do que perto de pessoas. Ele vai a Nova Iorque em uma investigação com a sua maleta cheia de habitats mágicos contendo espécies raras e ameaçadas.
Katherine Waterston como Porpentina “Tina” Goldstein
Uma trabalhadora ambiciosa do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (também conhecido como MACUSA, a versão estadunidense do Ministério da Magia) que conhece Newt. Tina é relegada a um cargo bem abaixo de suas habilidades após ter apoiado a pessoa errada. Ela deseja lutar pelo que é certo.
Alison Sudol como Queenie Goldstein
A irmã mais nova e companheira de quarto de Tina, uma “legilimente” (que pode ler mentes) de grande coração e espírito livre.
Dan Fogler como Jacob Kowalski
Um Não-Mágico (também conhecido como trouxa) otimista, operário e aspirante a padeiro, que é introduzido ao Mundo Mágico quando conhece Newt. Curiosidade: ele é o primeiro trouxa a fazer parte do elenco principal da franquia “Harry Potter”.
Colin Farrell como Graves
Um poderoso auror e o braço direito do presidente americano do Mundo Bruxo.
Samantha Morton como Mary Lou
A líder mente fechada dos fanáticos Second Salemers, um grupo que procura expor e destruir bruxos e bruxas.
Ezra Miller como Credence
Talvez o personagem mais misterioso do elenco. Ele é o filho adotivo problemático de Mary Lou.
Além desta descrição a revista ainda divulgou pequeno trecho de descrição do personagem principal Newt Scamander e de sua ida a Nova York. Aparentemente a história do filme se passa após esses acontecimentos na cidade de NY.
E para completar o pacotão de tiro, porrada e bomba foi divulgada algumas diferenças culturais entre os bruxos ingleses e estadunidenses. Enquanto os ingleses se referem ao povo não-mágico como Trouxas, o povo mágico dos EUA os chamam de No-Maj (lê-se No-Madge). O termo seria uma abreviação de No Madge, ou seja, Não-Mágicos.
Lembrando que amanhã chegam as bancas norte-americanas arevista impressa e com todos as informações, logo com toda certeza teremos muitas novidades encerradas nas paginas da publicação.
Há qualquer novidade traremos aqui para vocês!!
Malfeito feito.
0 comentários:
Postar um comentário