sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Estante de Desejos





Boa noite leitores do Ozpisio! Hoje vamos estrear aqui uma Lista de Desejos dos livros, cd's, dvd's. A ideia é tentar fazer isso quinzenalmente ou mensalmente, ainda não sei. Mas juro que tentarei fazer regularmente na medida do possível!!

"Ahhh Ogando, mas isso é tão clichê, todo mundo já faz isso!!!"

E o que que tem gente?? Os gostos e desejos variam e não é por já ser feito que não podemos fazer também né? Mas eu queria fazer um pouquinho diferente. Pois eu queria ter também a lista de desejos de vocês, que irei publicar com um intervalo de mais ou menos uns 3 dias após a nossa aqui do blog. Aí você se pergunta, mas pra quê isso?? Sei lá... Estava aqui digitando e isso brotou tão naturalmente que acho que foi inspiração de algum coleguinha de outro plano, então deixa rolar. rsrs. Vai que através dessa interação a gente não cria uma corrente de troca de livros (eu sei que o Skoob já nos atende perfeitamente nisso, mas deixa eu ser feliz gente!! rsrs).
Bom, mas enfim, foco!! Espero que os leitores se animem e enviem suas listas de desejos e quem sabe conseguimos realizar algumas trocas, criar novas amizades e etc.

Então pra inaugurar nossa lista, seguem os meus mais desejados títulos!!

Toda Luz que não Podemos Ver - Anthony Doerr
Editora Intrinseca

O livro conta a história de dois personagens que acabam se cruzando em meio a segunda guerra mundial. Marie Laurie é uma garota cega que foge de Paris com seu pai após a ocupação nazista. Na Alemanha o orfão Werner cresce com sua irmã e após achar um rádio velho aprende a usa-lo o que o levaria a participar da guerra pelo lado dos nazistas. Porém Werner começa a ter ciência da sua contribuição para a morte de tantas pessoas na guerra.

Não Existe Amor Errado - Aharom Avelino
Editora Metanoia

O livro conta a história de quatro amigos que estão se formando no ensino médio e passam por tudo que nós infelizmente já tivemos que passar um dia também: preconceito, descriminação, julgamento, agressividade, etc. E no meio disso tudo um deles se apaixona pelo garoto mais popular do colégio. E pra piorar a situação o garoto é hétero.

O Garoto do Convés - John Boyne
Editora Companhia das Letras

Quem não chorou lendo O Garoto do Pijama Listrado que atire o primeiro lenço!! E sim, eu quero repetir a dose e ler esse também!! rsrs.
O livro conta a história de uma revolução que ocorreu no navio HMS - Bounty onde ocorreu uma revolução da tripulação contra o comandante do navio, e esse foi forçado a deixar o navio em um bote com uma pequena parte da tripulação que o apoiava e ficaram 48 dias a deriva até chegar a terra firme.
A história porém é contada pelo ponto de vista de um garoto que estava a bordo do navio após ser pego pela policia praticando furtos. O mesmo é "convidado" pela própria vitima a embarcar no navio para servir de criado ao invés de ser preso. Nasce então uma relação de cumplicidade entre o garoto e o capitão e nos mostra o desenrolar da historias com reviravoltas e descrições incríveis.

1001 Livros para Jogar Antes de Morrer
Editora Sextante
Bom, esse dispensa descrições né? Quem ama vídeo game tem que ter ele quase como uma bíblia!!

Muito mais que Cinco Minutos - Kefera Buchmann
Editora Paralela

Sim! Eu quero o livro da Kefera!! Me julguem! u.u
Cara, ela é retardada que nem eu, e me identifico muito pela forma que ela fala sobre os micos, as gafes e tudo da vida dela.
(Kefera, sua linda, vai que isso chegue em você de alguma forma, ME BEIJA SUA LINDA!!)

Bom, tem muito mais livro na minha lista do Skoob, mas eu não vou colocar todos pra não ficar muito gigante. Espero que vocês gostem da postagem, que curtam, compartilhem e PRINCIPALMENTE que se manifestem sobre as suas listas pra gente começar uma "corrente de desejos" e ver o que podemos criar!!
 Até mais!! =)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário