quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Amy Lee está de volta



E enquanto eu curtia uma mini férias pra visitar minha família no interior a cantora Amy Lee, é ela mesmo a vocalista do Evanescence, resolveu dar um fim ao seu hiato musical. A cantora que estava longe dos holofotes desde o ano passado quando assinou a trilha sonora do filme War Story e também deu a luz ao seu primeiro filho.
A cantora lançou nas suas redes sociais um vídeo realizando um cover da musica "It's a fire" da banda Portishead. Amy Lee lançou o vídeo em seu canal no Youtube e divulgou também o seu novo site oficial. O site é composto apenas pelo videoclipe e as informações de contato de suas redes sociais.

 

""Essa música (e todas as do disco 'Dummy', na verdade) foi uma grande inspiração para mim nos meus anos de formação. Escutei essa canção recentemente pela primeira vez depois de muito tempo e me apaixonei de novo. A letra é tão poderosa, me ajudou a passar por tanta coisa. É uma honra fazer essa pequena homenagem a um grupo que eu amei tanto por muito tempo". Informou a cantora em relação a musica escolhida.

Amy não chegou a divulgar maiores informações em relação aos seus novos projetos, mas a maioria dos fãs já estão ansiosos pelas próximas aparições da amada e saudosa vocalista do Evanescence.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário