Logo da MACUSA |
Neste fim de semana foi liberado no twitter de nossa amada escritora que a partir de amanhã teremos 4 contos liberados no site Pottermore contando um pouco mais sobre a história da magia norte americana. Os contos serão liberados no site Pottermore e prometem trazer uma introdução ao mundo mágico norte americano.
"Amanhã, 8 de março, às 11h, com muita emoção, divulgaremos o primeiro de quatro conteúdos inéditos de textos escritos por J.K. Rowling sobre A História da Magia na América do Norte. Antes do lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam em novembro, há muito o que descobrir."E para quem possa estar pensando que isso não tem nada demais, apenas mais alguns contos para "encher linguiça" e fazer dinheiro, é melhor repensar. O site liberou também um trailer referente ao contexto dos contos a serem liberados onde vemos citações a caça as bruxas em Salem, primeira guerra mundial e outros fatos históricos. Assim podemos crer que os contos serão um prato cheio para os leitores ávidos e que sim, a saga do mundo mágico está muito longe de chegar ao seu fim.
Os contos serão liberados no site do Pottermore a partir de amanhã as 11:00, horário de Brasília. E claro que traremos as informações aqui o mais breve possível, tentando ao máximo não dar nenhum spoiler.
ATUALIZAÇÂO: Os contos serão os seguintes: "Século XIV - Século XVII”, “Século XVII em diante”, “A Lei de Rappaport” e “Feitiçaria na América dos Anos 1920”.
Outra novidade incrível que nos foi apresentada é justamente relacionada ao site Pottermore. O site que sempre foi apenas em inglês está sendo preparado para outras línguas. (Gritos, foguetes e dancinhas do Carlton). Por enquanto apenas os textos estão sendo traduzidos. Incluindo os contos a serem lançados a partir de amanhã.
Infelizmente as outras áreas do site ainda estão disponíveis somente em inglês, mas já é uma esperança né?
Claro que a qualquer outra novidade traremos aqui para vocês!! Se tiver alguma outra novidade ou fato que deseja ver aqui é só deixar nos comentários.
Malfeito feito!
0 comentários:
Postar um comentário